Na Imprensa

A culpa da traição é sempre de quem trai

Por: | Tags: | Comentários: 0 | outubro 20th, 2015

Entrevista para o programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan

A psicóloga Margarida Antunes Chagas explicou os aspectos que definem uma traição e por que é procurada para mediar conflitos entre casais.  “A traição às vezes é dolorida porque descumpre alguns tratos, até implícitos, como confiança, estar junto, dividir segredos e experiências. A traição é muito mais que estar com outra pessoa”, falou no Morning Show desta quarta-feira (18).

A terapeuta de casais também detonou as notícias recentes de que uma babá teria sido a responsável pelo suposto divórcio entre os atores Ben Affleck e Jennifer Garner – além de causar uma crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady. “A culpa da traição é sempre de quem trai, nunca do outro”, falou.  “Nunca quem foi traído teve culpa, nunca consideramos esta hipótese”, completou a terapeuta.

A escritora e roteirista Cláudia Tajes explicou ao programa comandado por Edgard Piccoli, pelo telefone, que as traições são ótimas para compor histórias na ficção. “Certamente tem muito mais emoção quando você vai e escrever sobre traição do que com um casamento feliz, estável e com poupança”, brincou a escriba.

Confira aqui

Deixe um Comentário